Cartaz do debate

Conversa da Periferia com Afonso Cruz

No dia 6 de Fevereiro, às 18h, a Malvada Associação Artística vai estar online com o escritor Afonso Cruz para mais uma Conversa da Periferia, no âmbito do projecto Revela-me – movimento artístico de ativação de territórios periféricos e esquecidos.

Afonso Cruz, que vive em Casa Branca, em Sousel, vai partilhar a sua experiência enquanto residente num território periférico. Falará também da periferia na construção de personagens literárias.

Revela-me é concebido enquanto espaço aberto de reflexão, experimentação, cruzamento de conhecimentos e partilha entre os elementos da equipa, oradores convidados, participantes do laboratório e das oficinas de criação, entrevistados, participantes nas conversas e o público das várias apresentações públicas. Aprofundam-se neste processo questões políticas, culturais, psicológicas e geopoéticas para uma ampla reflexão sobre a espacialidade humana, contribuindo para a criação de obras que cruzam e interceptam a fotografia e o teatro e que resultam na apresentação de diferentes objectos híbridos. As Conversas da Periferia são simultaneamente matéria que alimenta a criação das obras artísticas e atividade pública online na qual a audiência pode intervir.

Mais informações e inscrições.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s